domingo, 26 de setembro de 2010

Seminário com o Faixa Preta da Gracie Barra Paraná Prof. Marcos Schubert em Horizontina - 25/09/2010

Equipe Gracie Barra Schubert Team (Horizontina e Três de Maio-RS)

Grande Professor Marcos Schubert e um Grande Irmão

Milton May e Marcos Schubert

Troca de Faixa

Seminário de Jiu Jitsu realizado na cidade de Horizontina-RS com o Professor Marcos Schubert Faixa Preta da Equipe Gracie Barra Paraná Schubert Team.

Tivemos mais uma vez o privilégio de contar com a presença do grande Professor de Jiu Jitsu e Faixa Preta Marcos Schubert (Marquinhos), onde foi demonstrado várias técnicas de projeções, passagens de guarda, ataques de guarda aberta, maneiras corretas de se portar durante uma luta (posisionamentos dos pés, mãos, quadril, etc), exercícios específicos, "treinamentos naturais" para se desenvolver um bom "jogo", tanto por cima quanto por baixo.

Antes do início do Seminário eu tive o enorme prazer de receber das mãos do Professor Marcos a Faixa Marrom de Jiu Jitsu, a sensação de se receber tal graduação não tem palavras, só me leva a acreditar que colhemos o que plantamos, com muito trabalho e dedicação os frutos do trabalho árduo aparecem e são reconhecidos.

Só tenho a agradecer ao Professor Marcos Schubert que além de um excelente professor e profissional é um grande amigo para todas as horas, agradeço também aos meus alunos que continuam firmes nos treinos e sempre em busca de um crescimento dentro dessa Arte Marcial que tanto me encanta e faz com que eu continue meu trabalho.

A todas as pessoas que já usaram um kimono para praticar o Jiu Jitsu o meu muito obrigado por continuarem fazendo da Arte Suave um esporte saudável e que vêm crescendo a todo momento, não só no Brasil como em todo o mundo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário